Pagamentos e Entregas

POLÍTICA DE ENVIO

Depois de realizar o pedido a instituição financeira irá fazer a confirmação do pagamento, mas o prazo de entrega passa a contar só a partir do faturamento viu!? :-) Seu pedido já vai estar embalado e prontinho para a entrega, só aguardando o prazo de 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Bacana ne!?

Para compras acima de R$ 159,90 o frete é GRÁTIS. Para as regiões Centro-Oeste, Sudeste e Sul. \o/

“receba hoje!”: Clientes de algumas localidades específicas poderão receber seu pedido no mesmo dia, não é incrível!? Essa entrega é válida apenas para pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 14h, de segunda a sexta-feira (exceto feriados). Logo após informar o CEP a opção “receba hoje!” ficará disponível, caso seu endereço faça parte dessa modalidade.

PRAZO DE ENTREGA

Ansioso? Calma que tudo será feito com a maior agilidade possível, o prazo de entrega passa a contar só a partir do faturamento e processamento do seu pedido, ha e ele também varia de acordo com a opção de frete escolhida com a região que será entregue!

Você pode simular o prazo de entrega do seu pedido logo após adicionar o produto no seu carrinho de compras. É só você informar o CEP do seu endereço e clicar em “OK”, automaticamente nosso site irá te dizer o valor do frete, quantos dias úteis para a entrega e as modalidades de envio que atende a sua região.

FORMAS DE ENVIO

As entregas são feitas através da Jadlog e dos Correios, nas modalidades Pac e Sedex. Se você tiver urgência em receber sua encomenda, a melhor opção é a “SEDEX e JADLOG”.

RASTREIO DE PEDIDOS

 

Assim que o seu pedido é entregue aos correios ou à transportadora, enviaremos um e-mail informando que seu pedido foi concluído e enviado com o código e instruções de rastreio, para que você possa acompanhar seu pedido de pertinho.

PAGAMENTOS

Nossa loja conta com os meios de pagamentos mais utilizados e seguros disponíveis.

BOLETO BANCÁRIO

· Os boletos bancários são gerados pelo sistema de pagamentos PagHiper;

· A data de vencimento está programada para 2 dias após a finalização do pedido;

· O boleto pode ser pago em agências bancárias ou Internet Banking;

· O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto;

· A confirmação de pagamento é feita por nosso atendimento em até 48h através do e-mail de cadastro do cliente. Não é preciso enviar comprovante.

· É possível gerar uma segunda via do boleto dentro da área de cadastro na guia “meus pedidos”;

· O pedido será cancelado caso o boleto não seja pago até a data de vencimento.

CARTÃO DE CRÉDITO

· As compras via cartão de crédito podem ser parceladas em até 10 vezes ou até 3 vezes sem juros;

· Atualmente trabalhamos com as bandeiras VISA, MASTERCARD, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS e ELO;

· Todas as compras feitas através de cartão de crédito estão sujeitas a análise de cadastro por parte das próprias operadoras.

OUTROS MEIOS DE PAGAMENTO

· Para a sua comodidade oferecemos outro intermediador financeiro, o MERCADO PAGO caso seja de sua preferência.

Pagamentos

· O cliente poderá realizar a devolução de um produto por arrependimento no prazo de até 30 dias ou defeito de fabricação no prazo de até 60 dias após o seu recebimento;

· O estorno integral do valor pago ocorrerá em até 10 dias após a devolução do produto;

· Para realizar a devolução entre em contato por WhatsApp ou pelo nosso e-mail contato@upstore.com.br informando o motivo da solicitação (tenha em mãos os dados pessoais, número do pedido e nota fiscal do produto);

· Os produtos deverão ser enviados pelos Correios para o endereço que será informado pelo nosso atendimento;

· As trocas por defeito serão avaliadas por nossa equipe técnica; no caso de arrependimento, os produtos devolvidos deverão estar intactos com a etiqueta e embalagem original;

· As trocas e devoluções serão realizadas somente com a apresentação da nota fiscal do produto.

CANCELAMENTO DA COMPRA

Caso desista da compra antes de receber o produto no endereço de destino, o cliente deve solicitar o cancelamento diretamente com a nossa equipe através do e-mail contato@sejaup.com.br ou através da seção Fale Conosco aqui do site.

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 dias para se arrepender da compra que realizou. Caso tenha recebido nosso produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita diretamente com a nossa equipe através do e-mail contato@sejaup.com.br ou através da seção Fale Conosco aqui do site, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).

Para que a devolução seja efetuada, é necessário respeitar as seguintes condições:

- O produto deve estar intacto e completo em sua embalagem original, com manual de instruções, acessórios, complementos etc. - O produto deve ser enviado com a cópia da Nota Fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/embalagem. - O produto deverá ser entregue na agência dos correios embalado. Você poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições. -

Fornecemos um código para você realizar a postagem gratuitamente na agência dos Correios. O cancelamento da compra será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis, após análise do produto recebido.

Sobre a loja

A Up Store é uma loja virtual de Presentes criativos, diferentes, divertidos e fofos! Você vai surpreender no Presente e também arrasar com uma Decoração criativa e única! =D Escolha seu produto e receba em casa com toda segurança e comodidade! Mais que uma loja, somos um conceito de bem-estar, alegria, positividade e felicidade. Ser Up, estar up, SEJA UP! \o/

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